sexta-feira, julho 07, 2006

Two of Kind.

Ganhei um maravilhoso presente de aniversário do meu amor. Só posso dizer que eu esperava ganhar um "bicho" de pelúcia dele, coisa importante pra mim, como uma representação, uma materialização de um sentimento... ( adoro representações materias de sentimentos, e estas variam de um papel de bala, um ticket de cinema a minha Joca, minha tartaruga que é uma beleza, ela sempre concorda comigo em tudo, parceirona :D, um bicho de pelúcia... ah, qualquer coisa que seja, que marque o momento, afinal sou uma canceriana ao quadrado, adoro um passado pra rememorar, ainda mais se tão gostoso assim.) Essas coisas me auxiliam na minha carência existencial...Risos.
É, faculdade de Psicologia poem a gente a par de muitas coisas nossas, e finalmente assumimos e aceitamos muito que é nosso: as chatices, as coisas boas, enfim cada idiossincrasia.

Depois de uma odisséia, que não cabe mencionar, o saldo foi bem positivo: dois Ursos fofos!
E já nomeei um dos filhotes: Oddy (1º que chegou), em homenagem a mim mesma, afinal ele tem o mesmo olhar carentão que eu... huauuahauh

O outro chegou hoje, junto com bombons que a família já deu cabo... Ahuahuauhahu :D
Ainda tô pensando no nome do meu outro filhote.
A minha "paixonite" por bichos tá na casa dos 30 e poucos e só pretendo aumentar a prole!! huauhauhahu :)

E a minha "loucura" num para por aqui não, sei quem me deu cada um deles, quando e porquê, além dos nomes, óbvio [dos que tem nome, né? :P].

O fato é que: AMO AMO AMO AMO AMO Bichos de Pelúcia.

Uma criança grande, concordo. Mas essa sou eu!

Nenhum comentário: