sábado, julho 01, 2006

Auto indulgência e Auto promção

Ontem fiquei me perguntando sobre as respostas, posts e afins que estão no pé que estão e por que raios a pessoa começou essa agressão de graça, sobre algo que não tem nada a ver com a vida dela.

Mas pior que isso são os oportunistas que adoram ver o circo pegar fogo. Atiram lenha, numa oportunidade mesquinha de ferir quem eles acham que lhe está tirando o amigo querido.
Felizmente o meu namorado pensa por ele próprio e eu não tenho que gastar tempo nem vida, mostrando pra ele com quem ele se relaciona, ele vê claramente o calão das pessoas, bem mais do que eu.

Fazer auto-promoção ao difamar os outros é no mínimo um ultraje, é falta de humanidade e mesquinharia.

Reafirmo que o que se passa só tem 3 envolvidos. E aos outros que adoram se meter e fazer foguinho: Vão cuidar das suas "fazendas".

Falar mal dos outros é ridículo. É o ROTO falando do ESFARRAPADO.

e pra mim chega de baboseira, já perdi tempo suficiênte com "Santos".

Nenhum comentário: