terça-feira, julho 11, 2006

Gatrol, gastrite e muita mas muita dor de cabeça!

Não achei que teria de voltar pros temíveis anti-ácidos de novo... Mas com a crise de gastrite pela qual estou passando nesta ultima semana, ficou impossível desistir do uso deles... Pena, eles arrebentam a vida, mas dão um alívio momentãneo ao "inferno" interno.

Dor de cabeça: o coisa mais "malacabada" e algumas semanas dela então, imagina o saldo. Estou chata, deprimida e carente. E o que mais detesto nisso é que acabo botando as patas pelas mãos, quando estou assim... Arrombos, ainda bem que não tão assassinos.

Bençãos ao senhor meu namorado que amo. Mulher é um pepino por ela só, imagina quando tem dor por algumas semanas?!!! VIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O.o
Ninguém merece, nem eu mesma!
Eu fico terrivelmente chateada de estar assim, porque nã em rconheço mesmo e ainda fico "Puta da cara" comigo mesma! :/

Hoje em especial tem uma comitiva de coisas pra torrar: dor de cabeça + gastrite [fudiiiiida] + torcicolo + problemas intestinais decorrentes e recorrente + encheção de saco parental.

Só tem uma palavrinha pra isso tudo: "Magnifiqué".

:D risos...
Mas o bom é que o meu bom humor apesar dos pesares, não me abandona. Tem umas quedinhas, mas tá lá resistindo bravamente às intempéries. :)
Ah! E tem também o amor e a saudade. Ufa...

A vida tem salvação! :*******:

Nenhum comentário: