terça-feira, julho 04, 2006

Aniversário?!

Bom, 26 anos completos hoje, de existência neste mundinho lindo.

O saldo é: esquecimentos por parte de família, nenhum presente. Mas tudo bem, era de se esperar mesmo.
Hoje fui visitar a "veia" que tá no hospita, e tá bem. Na volta, comemorei meu aniver no maior estilo dos " sem grana/ fudidos": Comi um sonho que estava muito bom ( a padaria daqui de perto é óotima... hummm!) e uma lata de coca light...
Vim pela rua mastigando e na autoridade de meus 26 anos alguns arrotex deram sinal, e foi acda um de fazer eco na rua vazia... Era um gole e um arrotão daqueles... dei um monte de gargalhadas.

É pelo menos deu pra animar um tanto.
:D

Aiiiiiaiaiaiai, que saudades do meu "amorzudo"... (suspiros)
Tô doida pra dar um mooonte de beijocas nele... gostaria que ele tivesse aqui hoje, mas infelizmente a vida num para, não é? Paciência, logo que der a gente se vê!!!! :)
aiaiaiai e ainda vou ganhar um presentão lindo, que tava querndo a tempos... Esse cato... :***:

Bom a tarde segue e tem uns 132 scraps no meu orkut de niver.. heheheheh POderosaaa!
\o/

hahuahuauhahu... eita! :)

Nenhum comentário: