quinta-feira, julho 13, 2006

Infernos diários...

Muitas e muitas vezes me pergunto quanto tempo mais a minha sanidade e lucidez vai resistir a tanta "pedrada" a cada dia que passa.

O mais interessante que é sempre assim, todos os dias, não falha um só... É uma rotina inacabável de torturas.

A vontade de largar tudo aumenta a cada dia e estou começando a considerar largar tudo por aqui e sumir.

Quase não suporto mais conviver com um fanático religioso e uma obssessiva compulsiva e perversa. Fica muito doloroso ter de admitir os pais que se tem e o que eles acabam por fazer você viver.

A única coisa que me prende aqui é a faculdade. Sim é a única, mesmo.
E estou começando a ficar disposta a largar mão dela pela minha paz de espírito e felicidade, mesmo que pra isso eu passe fome em algum canto.

Hoje livrei-me de muita roupa velha que não usava. A maioria está praticamente nova e as pessoas que vão recebê-las vão fazer uso. Deixar elas no armário envelhecendo não traz nenhum conforto ou segurança.

Estou fazendo uma grande limpa na minha vida e quarto, quero miguar ao ponto de poder ir emobra e levar somente o necessário. Começado está, o processo.

Estou ainda bastante brava mas, a chateação e tristeza são maiores que qualquer raiva que pudesse sentir. Isto não é vida e estou me perguntando a cada dia se passar essa diária humilhação por uma faculdade realmente vale a pena. Faltam apenas 3 semestres, que parecem uma eternidade.

Estou vendo várias coisas por cidades por aí...
Quem sabe não chegou a hora ter paz.

Nenhum comentário: