quarta-feira, julho 19, 2006

Sindrome da "cara de pau"

Se tem coisa que me deixa além de "passada", medeixa muito mas muito brava, é alguém te ferrar pelas costas e depois vir dar uma de coitada.

Não tem o menor pudor em te puxar o tapete no trabalho depois quer que vc tire dinheiro do %&*$# ( leia-se um imeeeeeeeeeenso palavrão) para saldar dívidas criadas sem necessidade pela pura tentativa de parecer a melhor, a boazuda. Sendo que não passa de uma reles mortal como qualquer um, assim como eu ou você.
Acho que ela esquece que não vai deixar de ser quem é, nem vir de onde veio usando um nike 9 molas. A pior mentira é aquela que é contada tentando enganar a si próprio.

Este mês as coisas estão mesmo muito caóticas. É paulada em cima de paulada e tô lutando pra não acabar louca no HSC.
É uma azia que não acaba mais, descontrole hormonal, tristeza, sonolência (que era insônia, mas agora inverteu!)... Não tá fácilllllllllllllllll :'(

Por muitas vezs acho que o meu coração hora dessas pára de vez. Estafa.

Mas o que importa, e ainda bem que disso eu tenho conciência, é que amo e sou amada.
O resto que se foda.

Nenhum comentário: