quinta-feira, setembro 07, 2006

Início de feriadão...

aiaiiaiaiia Feriadão \o/

Tava precisando de um 'relax' da facul... Apesar das poucas matérias, 4 anos de faculdade cansam qualquer um, ainda mais no que diz respeito a Psicologia. Por mais que a "galera" ache que é só ler e ficar divagando e 'blá,blá, blás...", cansa pra burro.
Exige da gente um esforço mental e intelectual sobrehumano, muitas vezes.
A Psicologia é uma profissão mais insalubre que a de um carvoeiro; tem dias que nada quase sobra da gente.. e isso que só estou no fim da facul...

E ainda tem a rotina diária, a família ( seja ela qual for e como for), o namorado, trabalho ou a procura por um...
E, às vezes, uma "doencinha" ou outra que teima em "torrar as paciências". Leva-se!

Hoje, depois de ajudar nos 'afazeres "casais"' vou tirar o dia pra me recuperar do sangue que foi, do remédio bomba que tomei e da canseira que me acompanha ultimamente e que é uma "senhora pé no saco".

Ah! E ainda tenho a saudade, que fica colada comigo, como papagaio de pirata, sempre me cutucando... Como se eu pudesse esquecer.
:' )

Ai ai ai ai... Um bom café, dezenas de beijos e o 'amor' ( o meu, :P ).
Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! QUE SAUDADES! :**:

Nenhum comentário: