sexta-feira, setembro 22, 2006

Fim fim fim fim fim de semana...

Canseirinha da semana...
Saudades das minhas meninas, faz uma cara que não as vejo mais.

Saudade (meee que queimasseira) de ir em uma festa/balada/disco....
Faz uma pá de tempo que eu não saio pra dançar e afins.. Acho que é até meio raro me dar vontade deste tipo de coisa, nessa altura de minha velhice... huahahuhuahuhauahuhua :D
Mas, ultimamente ando bem com vontade destas coisinhas... Dar uma badalada, balançar as cadeiras e jogar um charminho.

É, vontade me deu mesmo. :)
Quem sabe resolvo isso.

Uix, preciso é mesmo urgente resolver essa minha situação "dinheiral", aí rebolo a bochecha por aê.. risos.
Vida de pobre é dose... Pena que não de um "üiskinho"!!! ;D

Hoje estou chateada e de mau humor, mas tentando levar na boa.
Me sentindo meio solitária.
Quando me ataca o estômago, geralmente vem isso de brinde.
Paciência.
O que me resta é o meu doce travesseirinho cheiroso, que sempre está pra mim, como eu pra ele! :)

Boa noite e findi, pros bons de coração! :)

Nenhum comentário: