segunda-feira, setembro 11, 2006

Contagem regressiva e surpresas...

Vixe... O ano está correndo mesmo, e muito!
Logo, logo meu primo 'irmão' vai se casar! Meeeeeeeeeeeeeeee O.o

Parei até pra relembrar as tantas traquinagens e bagunças que a primarada fez juntos.
Hoje, muito já se casaram, alguns estão noivos...e outros já tem até "filhotes".
Como a vida corre... Parece que cada dia está correndo por um mês... numa velocidade que não sei se somos capazes, por hora, de acompanhar...

Na questão surpresas: estou a espera de uma [BOA, ÓTIMA, MARVILHOSA], pra ver se a minha vida chaqualha um pouco...
Muitas coisas estão ótimas, e outras como sempre, capengas, mas sabe quando se precisa dar uma virada e aquela "supresa" dá um up, uma ajuda, um "colorido".. ahhhhhhhhh, sei lá!

Nem consigo dizer direito o que é realmente que estou esperando ou não. Quem sabe um "respirar aliaviado" nesta minha rotina familiar infernal.

Fora isso, que eu não consigo mesmo achar melhora... Afinal a gente é responsável pelo que cativa, e tento sempre cativar o melhor... "Like everybody."

ai ai ai... tô muiiiiiiiiiiiiiito mal hoje... me deu um "troço" que nem sei por quê... credo... Parece macumba! [huahuahuahuahuauh]

:$

Nenhum comentário: