terça-feira, setembro 12, 2006

Dor de estômago...

Esta que referencio me acompanha a algum tempo...
SIM, ESTÁ VIRANDO PUTARIA SIM, ESSA DOR.

Já tô bem de saco cheio. SIM, FUI NO MÉDICO.
E ele não achou nada. Centenas de reais em exames e consultas e: NADA.

Mas eu tenho minhas teorias, contudo isso não me livra da dor.
De tanto engolir "as coisas" pra não brigar e por medo, afinal a punição é rápida, mortal e certa e severa, acabava não digerindo "estas coisas". E no que é que isso acarretou?!?
Hoje em dia, já não consigo mais digerir coisas, como comida, direito. A facul, com certeza, me ajudou a aprender a mastigar e digerir e vomitar o que preciso de meu alimento mental, mas não conseguiu salvar o meu biológico. Acho que depois de tantos anos, o meu estômago dificilmente vai voltar "às boas".
Ah, e ainda tem o meio. Este não consegui mudar ainda, ou melhor, me mudar dele.

O que me assusta, ultimamente, é com que violência o meu estômago anda reagindo. A cada dia está mais difícil achar algo que não me faça passar mal.
Esta segunda foi mesmo o cúmulo do cúmulo: acordei tonta, enjoada e me sentindo péssima.
O findi foi ótimo, tirando "coisas chateenhas recorrentes", mas nada que me levasse a isso, acredito.
Comi coisas boas e tranquilas, fora de casa. Então o que justifica esse "embrulho"?!!
Estou me perguntando e perguntando...

Nada de respostas concretas sobre isso. Apenas divagações embasadas na teoria acima.

Estômago parado e intestino envenenado.
Ás vezes, parece que meu coração vai estourar e vou acabar engasgada.

Quer coisa pior que saber e ter as mãos amarradas, por hora?
:#
E o enjoo continua.

Um comentário:

Caroline disse...

eita! te dou o que sobrou do meu estomago c t ajudar hihihiih :)

Quem sou eu (hj) pra te dar conselhos ou anything mas, nao é a gente q muda o meio... é agente que muda e entao o meio muda ou senao, se muda mesmo :)

E cuidado com esse teu estomago né cara... c o medico nao achou nada, psicossomático total... Se um dia for possivel: Therapy rocks!!!

xoxox
Carol