quarta-feira, setembro 20, 2006

Exercício profissional.

Ando sonhando e suando muito nestas últimas noites.
Pego-me várias vezes do dia pensando no ano que vem, e não é por obssessão com o futuro não, mas sim com a responsabilidade e com o bom exercício de minha profissão.
Já considero, afinal, neste final de ano o Bacharelado está concluído. Apenas 3 meses e aí: estágios!

Aposto que este próximo ano vai passar mais loucamente corrido que este, com a efetivação do uso do conhecimento de 4 anos e meio.
Estou ansiosa e cheia de expectativas. Espero corresponder as demandas.
ai ai ai [suspiros].

Esta semana estou particularmente cansada, ufaaa. Acho que isso se deve a falta do fim- de- semana- que- me- levanta- a- vontade- para- a- semana- que- segue.
Mas paciência. ;)

Ando sumida do mundo... Enterrada nos livros. Nunca achei que iria gostar de estudar na vida.
Bon Vivant é foda. Mas não é que me "emendei"?!!?
Mas quando a gente realmente ama/gosta/adora o que faz, apesar do 'stress pé-no-sacal", vale e muito.

Ando pensando muito na vida, afinal, até agora não tinha realmente parado pra refletir. Era só "papo", admito. Falava muito do que queria, mas não tinha parado pra por no papel, ver custo monetários e emocionais.
Estou neste processo agora, vendo, revendo, planejando e limpando, ou melhor, selecionando o que fica e o que vai, coisas materiais e mentais e corporais e sentimentais.

Bicho que vive amarrado tem dificuldade de caminhar no começo, longos períodos.
Com receio e desconfiado.

mas passa.

E dá-lhe "nois" ir pro mercado fazer compras alimentícias com os indivíduos parentais.
Uh!

Nenhum comentário: