sexta-feira, setembro 22, 2006

Acompanhamentos.

Andei filosofando sobre algumas coisinhas nesta semana:
Uma é ser tratada/o como "acompanhante", aquela de carinha bonitinha que você leva junto, mas quer que fique de boca fechada.
Às vezes fico me perguntando se não é medo de que a pessoa aparça mais, chame mais atenção.
Mas tem o contrário, você não leva junto, justo porque o que vai explicar pras/os amigas/as, afinal "não se leva carne pro açougue".

Outra coisa é sobre o tal padrão de mulher em voga: muda e magra. Aquela "beldadezinha" que é sexy coberta de maquiagem, distribui sorrisos e tem peito comprado e bunda gostosinha. Tudo aquilo que deixa os amigos do marmanjo mortos de inveja. Depois dizem, ou tem a petulância de dizer, que inveja é coisa de mulher.
Ainda me pergunto o que é que se faz além de sexo com uma pessoa dessas, se é que dá pra ter algum envolvimento com "algo" plástico assim. OPA! Quem disse que se quer enovolvimento?!
Lugar pra enterrar o "pirulito", alguma "coisinha" que gema e finja que gosta, e no fim o "tal" gostosão achou que arrasou!

Meee, já ouvi tanta mulher "ligeira" dando risadas a rodo dos otários que acham que tão comendo. Os comedores. Pena.

Ainda aguardo o dia em que as mulheres com cerebro e sensualidade sejam reconhecidas... Afinal atrás delas eles estão: mas daí à confirmar isso... Ah, é outro negócio.
Tem que ser muito homem pra isso... E...Hummm, aí já é pedir demais.

É facil ser uma 'Elisha Cuthbert' da vida (nada contra ela, acho ela uma loucura de lindeza de mulher, vixeeeeee!): Linda e famosa, magra e gostosa e que mataria seus amigos de inveja.
Da-lhe botox, maquiagem, massagens, fórmulas, 200 hs de academia, passar a cigarro, maçã e alface.

Quando me vêem com essa de fulana é MARAVILHOSA/GOSOTOSA, já disparo de cara: dá um banho nela e me traz aqui.
Afinal, se é bonita, é até descabelada de manhã. Senão é conversa pra vender maquiagem e ilusões pra desocupado.

Nenhum comentário: