terça-feira, agosto 01, 2006

Aulas, procuras e sono!

aiaiia!!!! :D

Com o começo das aulas, começa a loucura... Risos :D
Mas hoje valeu a pena: a aula de Psicologia Forense foi muito boa. E isso que foi só uma pincelada no que vai ser visto na matéria no decorrer do semestre.
Também o bem estar se deve ao fato do "meu santo" ter batido com o dele de alguma forma! Risos! :)
O Professor Glauco tem muito conteúdo e dá bastante espaço pra todos na sala, ótimo isso, fazia tempos que não me deparava com este tipo de postura!!! Tomara que eu não me decepcione. :)

Continuo nas minhas procuras, numa desta acho! huauhauhauh :D

Ah! e a saudade, amiga costumeira está muito muito muito enormeeee :)
Como te amo, Léo.

:******:

Um comentário:

Caroline disse...

eu coração Glauco. as aulas dele são muito legais