sexta-feira, agosto 04, 2006

Terrível vontade...

Hoje estou com uma vontade demoníaca de comer carne vermelha.
Aquele bife todo com bastante cebola... Ui! Sabe? HUmmmmmm...
Estou me perguntando se isso nãos e deve aos bem mais 13, 14 anos que não como carne vermelha.
Será que o meu organismo tá morto de fome de proteinas da carne vermelha e todo desrregulado?!
O.o
Pode bem ser mesmo, mas o medo de passar mal, de novo e muito muito feio me deixa muiiitoooo* pé atrás em comer qualquer tipo de carne vermelha.
O problema disso é que acabei de almoçar e comer carne de frango e continuo a pensar na tal carne vermelha.
Sabe aqueles lombos de porco defumado? Há dois dias como fatias a noite, meeee me faz um estrago. MAS a vontade está um sacooooo. E continuo pensando na carne.

Pela manhã, mastiguei bastante coisa perto do meio dia: frutas ( uvas, mas não adiantou), um pedaço de queijo amarelo ( não adiantou).

Ultimamente não ando topando nada que não seja seco, tipo torrada com becel, pela manhã. Bolo seco, 'no' cobertura, 'no' recheio. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! estou insuportável.

Não é TPM, pois tô no meio da cartela e nem baby, só se ele for Filho do "Haylander" ou do Sprito Santi. :D

Acho que estou em crise existêncial com a dita carne. Mas fui numa churrascaria no findi passado e nem pudia ver ou sentir o cheiro das chuletas na mesa!

Não me compreendo mesmo. Sou um caso perdido pra isso. Só tenho informações contraditórias e desencontrantes sobre mim mesma neste aspecto ultimamente.

Nhéeeeeeeeeeeeeeeeee! o.O




Tô ficando velha.

Nenhum comentário: