segunda-feira, agosto 21, 2006

como a vida dá revira-voltas...

Checando fotos...Fotologs, fotopics e afins fotográficos...
Ri e fiquei nostálgica e também surpresa/O.o com tudo que acontece na vida da gente em meses, em mais de um ano...

Em janeiro de 2004, eu estava enterrada no fosso amoroso.
Passei o ano na merda, e saí duma enrrascada pra uma gelada, assim sem dó de mim mesma e sem conciência alguma de ridículo. MEDO.

Janeiro de 2005, ô reviravoltazinha que acabou sendo mesmo é uma mega ginada na minha love life.
De idiota/capacho/reta/monga/boba/estúpida voltei a ser gente [estava na hora, eu sei.].
E foi uma señora levada na cara da vida. Tive de rever muita coisa, abandonar outras tantas e aprender novas. O melhor é que segui aprendendo.

Janeiro de 2006. Outra vida, outra pessoa. Sonhos e possibilidades e o melhor: me mative gente.
Só sei que nesse mais de 1 ano e meio de convivência as coisas foram tomando corpo e vida. Conviver virou um prazer e uma arte diária.
Parece que tudo recobrou a cor e redobrou de brilho, e foi assim simples: com carinho, sinceridade, amor, paciência e respeito.

Era tudo o que eu procurava. E é sempre o que eu encontro.

Nenhum comentário: