quarta-feira, agosto 02, 2006

mereço.

Preciso de sorte.
Preciso de muita sorte.
Estou quase morrendo de correr atrás, e por enquanto nada.
E a "vida" me encurralando.
A dor aumentando exponencialmente.
E a minha capacidade de suportar está por um fio.

Além da decepção, do desamor e da falta de apoio, ainda crédito no amor e na família.
Espero ter uma um dia, se me sobrar vida e coração para isso.

E preciso de mais sorte e um grande milagre.
Antes que o coração estafe e pare.
O danado anda dando sinais, volta e meia.
Mas eu o ignoro, por falta de dinheiro e de opção.

Tem gente que acha que 26 anos de humiliação, espancamentos, tortura psicológica e coação são coisas "café pequeno".
E fico feliz por isso, ninguém, nem o mais FDP desta terra merece este tipo de gente.
E como tem gente assim, que passa o mesmo, não é?!

O que me alivia é que muitas delas tem alguém, algum apoio.
Isto sim, salva.

Estou cansada.
Estou sem sorte.
E estou sem opção aproveitável e não-deletéria.

E talvez eu deva me humilhar mais, muito mais.

Quem sabe não é pouco, não acha?!

Nenhum comentário: