sábado, agosto 12, 2006

And I'm on tonight...my hips don't lie... asi es perfecto.

o.Ô

"Ain't no other man, can stand up next to you
Ain't no other man on the planet does what you do(what you do).
You're the kinda guy, a girl finds in a blue moon.
You got soul, you got class.
You got style, you bad ass - oh yeah!
Ain't no other man its true - alright -
Ain't no other man but you."

( tocando no meu Winamp, neste momento.)

--xxxx--

Mesmo doentes ainda mantenho a vontade de sair dançar...Risos... Se não fosse pela dor já tinha dado um jeito de gravar um cd com algumas músiquitas bem das "chaqualhantes" e iria mexer o esqueleto até cansar.

Tô vendo que tenho que arranjar uma forma de queimar essa minha disposição pro nada.
Hoje se pudesse iria andar Bnu inteiro, pra aproveitar o "solzão" lá fora. Tá realmente muito bonito por aqui. :)

----xxxx----

Rotina de médico exames é um saco. Ultrasom e exames de sangue... Uix :/ Pelo menos o exame de ultrasom não acusou nenhuma anomalia, e isso já é muito bom. Uma preocupação a menos nas tantas...
Bom, é esperar os exames e torcer para que seja tratável e que eu me sinta eu mesma e saudável logo. Estar doente é um SACO, um porre... Já tô de saco cheio.

-------xxxx------

(puts...esqueci o que ia escrever)
Hummm, quem sabe a Boo venha pra cá antes do fim do ano!!! _o/ \o/ \o_ Saudades IMENSAS da minha amada.
BOO, a Di te ama muitoooooo :****

--------xxxx--------

As aulas andam bem legais, acho que isso se deve ao fato dos professores serem muito bons de se conviver e entender.
Eu não sou muito chegada em Organizacional nem em Forense, mas estou empolgada com elas. Bastante trabalho, discussões e cabeça a mil. Saio da aula com a cabeça a mil, pensando e repensando o que tratamos nas aulas... ótimo isso!
Fim do ano e Bacharelo, gracias a Dios.

----------xxxx----------

Mudança.
Mudar algo é sempre um saco, ainda mais porque o comodismo leva a gente a ir empurrando com a barriga, ir levando.
Ando sentindo uma fervura pulsante por modificar várias coisas na minha lista de "ainda por mudar". E isso vai de comportamentos a estilo de vida. E nesse meio tem de tudo um pouco.
Sinto que estou estagnada, de alguma forma!
O foda é que a gente mesmo se sabota! :X Quando começei a me mexer, acabei agravando o meu quadro crônico que vinha de algum bom tempo... eitaaa.

Mas se começa por pouquinho... risos. Começei com as minhas unhas, que estavam meio muito esquecidas. Pena que a minha diposição seja pouca e a dor me corte muito do que poderia fazer, mas ela logo vai pro ESPAÇO e vou voltar a ativa, 100%. [ :) ]

"... Don't try to run baby...
Love cam be fun..." ( tocando no meu Winamp)

------------xxxx------------

"Now I'm high,
running wild among all the stars above.[...]

Will you be my shoulder when I'm grey and older?
Promise me tomorrow starts with you,
Getting high,
running wild among all the stars above.
Sometimes it's hard to believe you remember me..."

Um comentário:

Leonardo L. disse...

Quanta atualização! ;)

Amanhã tá quase chegando... ;*