quinta-feira, junho 22, 2006

Vida pós-TCC

Pois então...

Tcc: resultados? Banca nota 10! prof. que adoramos.

Nossa nota foi 8, acho que uma boa nota, afinal houveram faltas em nosso trabalho e coisas a arrumar, mas cada uma das sugestões foi muito interessante e agradecemos muito!!!

Porém, estou me sentindo meio chateada com a orientadora... a nota poderia ter sido 6, mas a falta de apoio e implicação dela foram notórias... e não fui só eu que percebi isso...
Bom, dá e passa...
Hoje, consegui colocar parte do meu sono em dia, depois de meses de angústia. Pra falar a verdade ando caindo pelas tabelas de canseira...
O semestre está indo pro mingau! UFAAAAA! já era hora ed acabar, mais 2 trabs. e aí deu!
ufaaa!!!!

5ª feira!!! foi-se!
Amanhã, dia tão esperado: ver o meu amor!

Aí que saudades!!!!!
Não vejo a hora de me enrroscar nos braços do meu Cato...Cada dia que passa eu tenho mais certeza que a minha paz só aumenta quando estamos juntos.
Ah! Como foi um amor esperado esse e como foi, é uma grande surpresa da vida.
ai ai ai ai ai!
Impossível não contar as horas, os minutos...

:)

Saudades! :D

Nenhum comentário: