terça-feira, junho 27, 2006

Repensando, parte Um de tantas, acho...

"[...]The moon's come and gone but a few stars hang on on to the sky
The wind's runnin' free but it ain't up to me ask why
The poets are demanding their pay
They've left me with nothin' to say
'cept hold me and tell me you'll be here to love me today
Just hold me and tell me that you'll be here to love me today[...]"

(Be here to love me, Norah Jones)

Hoje eu realmente vi o quanto estava esquecendo de algumas coisas que falam sobre mim e que eu realmente gosto. Ontem aconteceram grandes coisas, algumas delas muito decepcionantes, e outras que me reforçaram amor e compreensão. Isso tudo me levou a ficar ainda mais introspectiva hoje o dia todo...
Tive o meu momento de fúria hoje, sei que ando muito stressada e adoentada tbém, e isso está provocando reações que não aprovo nem gosto e que me deixam longe de ser eu mesma.
Estou tentando resolver isso por partes, como diria o nosso Bom amigo Jack, o estripador.
Algumas eu já consegui, outras tantas estão em processo...ufa!

Hoje fiz meu exame de TSH, para tirar a dúvida sobre a minha tireoide que pelo jeito anda "maleixa das perninhas"... Logo resolvo mais isso.
Algumas pessoas realmente eu risquei do meu caderninho, e não foi por intolerância, não.
Foi por não aguentar mais alguns tipos de agressões, dissimulações e afins.
Fui cobrada por ter que em posicionar como "adulta"e aqui estou eu com quase 26, adulta e resoluta.

Coisa que resolvi é que manterei a compostura, porém aviso que serei gratamente sádica com o primeiro que vir tentar por sal no meu pote de mel... isso é sacanagem.
Como irei degustá-lo pela manhã? Assim salgado?!
No way, não aceito!

Sou uma romântica xarope e feliz, do meu jeito, e diferente de todos os outros românticos xaropes... Cada qual na sua... não é?

Ah! Escolhas e mais escolhas, não? Cest la vie!
Semestre acabando amanhã, aniversário na 4ª que vem... ufaaa... Férias!
Mas de "cuidadora" de mãe operada. risos! :D

Humm, um só pequenino aviso: Pode tirar mesmo os cavalos todos da chuva, o nosso amor é nosso. E pra defender isso, se precisar, dou punhaladas... Afinal estou precisando por meu punhalzinho em forma, ele anda tristinho sem uso...

e como diria namorado meu:
"e é isso!"

passo a régua e peço a conta...



Nenhum comentário: