domingo, junho 18, 2006

Subjetividade, Consumo e Contemporaneidade

Estes são os norteadores do nosso TCC, digo "nosso", pois estamos fazendo em dupla.
O dia da defesa se aproxima, na quarta feira desta semana que se inicia. A ansiedade aumenta.
Espero que a defesa seja razoável e que nos renda a nota mínima para passar, afinal esse TCC absorveu, ou melhor sugou o que poderia e até mais que devia das nossas forças.

Algumas coisas me aborrecem profundamente, como o fato da Orientadora não estár para nós como deveria: deixou claro que não vai nos defender de forma alguma perante a banca. O que me impressiona é o fato dela estar imersa neste trabalho tanto quanto nós duas estamos, afinal ela orientou, de alguma forma, o referido TCC.

Esta é a última semana de aula, e tudo assoma-se, vários trabalhos e laudos... Tudo pro mesmo tempo...
Isso só me gera uma coisa: stress em ultimo grau, e às vezes, penso em acabar tendo uma parada cardíaca. :/

MAS, o que me dá alento é o fato que termina esta semana! TUDO! ufa!

E no sábado, dia muito especial, quero estar inteira e disposta, muito disposta, para aproveitar e celebrar esse ano de amor e companheismo e amor e discussões e crescimento.
Um ano oficial de namoro.
E um namoro do jeito que eu queria e gosto: substencial, instrutivo, nutridor. Com todos os "anexos" necessários.
Enfim, na medida para a felicidade, que aumenta e sustenta.

(suspiros) Espero que esta dor de cabeça que me acompanha a mais de uma semana, cesse logo, pois ela detona qualquer paciência! :D

Aqui estou eu, tentando inspirar-me pra seguir fazendo essa bendita apresentação em power-point, para a defesa! :/

Ah! canseira, larga do meu pé! :P

Nenhum comentário: