sexta-feira, junho 30, 2006

Extremamente chateada

Ontem não consegui dormir... e não foi pela minha insônia cotidiana, foi por me ver de coração partido com aquela "situação susto", mesmo.

Apesar de saber que nem sou considerada muito lá, como dizer, amiga... Talvez estupidamente me considerava como qual e primava pela companhia e como disse o Léo: "Se não bastasse, foi de uma pessoa que já esteve muito próxima de mim, e que sempre considerei de índole inabalável - o que me assustou mais ainda."

Senti um tapa na cara... Mas doeu mesmo no coração...
E tô me sentindo bem chateada, mais do que deveria quem sabe... E de alguma forma até assustada.
(suspiros) Tentei não pensar mais nisso e deixar pra lá, mas confesso que estou tremendamente magoada e triste. E cada vez que lembro, ao entrar no meu blog de poemas, eu choro, como estou fazendo agora, chateada... Chateada...

Sim, sou coração mole, sensível demais e etc., principalmente com quem eu me disponho a levar no coração.

Nenhum comentário: