domingo, abril 04, 2010

I'm a gypsy...

Ano passa, ano vai ano vem e algumas "meninas" eu acabo ouvindo sempre, ou curtindo alguma música em particular delas...Muitas vezes tenho dó é do marido que escuta "trocentas" vezes as mesmas, quando eu encarno. Ah, claro, falando de música que me dá vontade de dançar, "ovini".

São as mocinhas Shakira e Madonna. :D

Ultimamente ainda dou algum crédito a divertidissíma Lady Gaga, a Katy Perry, Beyoncé (esta última a minha pequena adora, especialmente a música 'single ladies'. Mas parece que esta música em particular mexe com alguns bebês, vide videos no you tube e net em geral).

Depois de um longo supiro: que saudades de dançar! Acabo de lembrar das noites no "El Toro"... (huauhuah Lembra Dê!???? Afffffffê queimacera, mas que saudades de festiar com vc!!!!)

Saudades de noites passeando de carro com o som nas alturas! (heheh Cá!!! Lembraaaaa??? Ai os caras da Pajero! :D)

E mais um sem fim de lembranças embaladas a muita, muita música.

Um comentário:

Draupadi disse...

Como posso esquecer !!!! " Gruda , gruda na cintura da moleca " rsrsrsrsrsrs fiasco total rsrsrsrsr a gente dançava muiiiiiiitoooooo , diversão garantida , risos muitos risos ... Mas também lembro da gente ouvindo Jon Bon Jovi e cantando enlouquecidamente !!!!! Vou até ouvir ele agora pra ver se te trago mais pra perto!!!! Te adoruuuuuuuuuuuuuuu