terça-feira, março 23, 2010

Quite a soul reading...

Estou a alguns anos, uns bons 2 a 3 anos, envolta em um silêncio interno aterrador. Como se as palavras tivessem emudecido... e a cada tentativa, mesmo "estourando" de necessidade de escrever, elas se calam veladamente.

Odeio isso.

Até escrevi algumas poucas coisas, mas de qualidade idiota, perto das minhas produções antigas. Sinto a falta dos meus floreios e poemas, de todo o conteúdo "cantante" interno que parece meio perdido.

Sinto como se ele me espiasse, (meu tal "conteúdo"...)... Como se existisse uma barreira, um véu entre nós. E como se uma parte minha estivesse a parte de mim neste momento longo, gritando desesperadamente por proximidade, por reencontro.

Prevejo um caminho de volta, por logo... O barulho anda aumentando, o sufoco no peito, os períodos de ausência de mim mesma, tão necessário para escrever. Esta semana tenho sentido muito isso... e estou provocando o máximo que posso. Deliberadamente.

Saudades de estar inteira novamente.

Um comentário:

Draupadi disse...

Somos mesmo unidas até nisso ...como tenho saudade de mim ...e muito mais de vc ... !!!! Volta sim ...suas palvras sempre foram o acalento de minha alma !!!! Te amo