quarta-feira, fevereiro 14, 2007

really gone?

"And anything is possible when you´re
Sowing the seeds of love
Anything is possible
Sowing the seeds of love"

Uns 5 dias ou mais e nem menção da mesma.
Estou tentando não pensar em passado e que a ausência é puro esquecimento de uma mente ocupada.
As palavras todas elas, vem e vão. Mas "a" frase, sim aquela mesma, esta.
Ah!
Impossível pensar se, por um momento, se, ela não deixou de ter sentido.
Quem sabe o motivo de minha angústia seja um tanto disso, mas eu devesse realmente ser mais cautelosa.
Andei sorrindo demais ao machado e ouro, e achando graça em ver minha cabeça rolar.

Por que raios isso me importa/incomoda?

Deve ser apenas falta de lembrar, mas falta de ocasião não o é.
Pode ter pedido a cor e quem sabe estar "meaningless", não pode?!

Justo quando parto pra firmar o pé, descubro que é praia e que a areia escorre safada por debaixo dos meus pés. E eu afundo.

E continuo.
Por quanto tempo, já não sei... "não existe pra sempre, Audrey."
NADA é constante.

Tá! ok.
Dá cá uma beijoca no meu nariz, que a palhaça aqui fica feliz!

Velha, divagando sobre o nada que pensa, às vezes em surto, ter o que não se consegue.
Ou lhe é ofertado, ou você não encontra.

"Time to eat all your words
Swallow your pride
Open your eyes"

Continuo complicada hoje e "plus" preocupada.
Belo bonus. Amei.

Nenhum comentário: