terça-feira, outubro 03, 2006

" nunca vi pessoa mais Pró- AMor que tu...

Como já me disseram e eu confirmo, sou uma pessoa completamente pró-amor. A frase acima foi da Carolzita, e foi um elogio, deixo claro, em uma das conversas nossas de cada dia ( espaçadassss :P).
E eu como sempre bababdo o amor. ( novidade)

Isso me lembrou das encheções de "ex" e de pessoas idiotas que ficam por aí torrando o saco com discursos tolos, deixando scraps idiotas e bancando os liberais. Aí resolvi escrever sobre, tipo um desbafo.

Estou retificando porque foi mal entendido, devido a minha falta de explicação. E antes de gerar mais caroços neste angú, que fique claro, o post não foi sobre ela, nem pra ela.

--------------------------------------xxxx-------------------------------
(post original)

Tem gente que passa uma vida inteira negando o que quer pra parecer bonito/ inteligente/ descolado/ "na moda"/ cult/ super/(...), mas no final das contas são mesmo é carentes de encontrar tanto aquilo que querem e o que são.

Assumo e ponto: sou mesmo muito pró-amor, sempre fui e serei e acho isso lindo.
Por isso não preciso por "água no doce dos outros" pra me sentir feliz. Amo, e isso me contenta.
Se não aos outros, paciência. Afinal quem matém/ transforma e reforma a minha vida amorosa sou eu mesma e os "frutos" são exclusivamente meus!

ahuauhauh ( soltando um BELÍSSIMA gargalhada).

Sigam me os bons e fodam-se os outros. ( sem radicalismos, porque a boca e retalhação alheias são foda...)

Nenhum comentário: