sábado, julho 10, 2010

Do vazio e de muitos demõnios.

Se tem algo que me decepciona é não poder contar com alguém quando eu mais preciso. E fico mais puta ainda da vida, pelo fato de eu *sempre* estar disponível quando se precisa de mim.

E olha que eu só queria mesmo o básico das atenções. O mínimo.

Mas na real, muitas vezes me pergunto se eu não devia ser bem 'pau no c*', como a maioria das mulheres por aí, que cobram alto pela falta de atenção.

O pior do piores é que acontece sempre quando o vazio é muito maior que o normal e que mastiga um pouco mais do sentimento a cada dia.

Acho uma merda. Devia reclamar mais. Devia cobrar mais. Devia agir como a maioria desmiolada que adora um barraco e compras. Jóias e jantares.

Devia tocar o foda-se mesmo.

É um saco ter que explicar e pedir e falar cada vez. Uma merda que a sensibilidade suma assim em "momentinhos" oportunos para o outro. Mas que sempre esteja presente quando a doação maior é a sua.

Aposto que tem algumas pessoas que se sentem assim algumas vezes. Ou várias.

Todos os dias uma pedrinha a menos. Todos os dias uma brasa a mais, passada, exposta.

E.... num belo dia, o susto.


...continua...

Nenhum comentário: