quinta-feira, dezembro 13, 2007

Balde de água fria.

depois dessa vou dormir.



---------------------------------xxxx-------------------------------------

"Theres no kindness in your eyes
The way you look at me, it's just not right
I can tell whats going on this time
Theres a stranger in my life
You're not the person that I once knew
Are you scared to let them know it's you?
If they could only see you like I do
Then they would see a stranger too..." [ Stranger lyrics]

Ouvindo muito a música acima no mp3. Gostei bastante.

Ouvindo Bastante Wake Up Call, tbém. Alias, sou "doida" por Maroon 5! :)

-------------xxxxxxxx-------------

Semaninha do "cão"... mas amanhã é sexta. [ufa ufa]
Canseira: existencial, física e emocional.

Mas tem uma "leveza" por todo o canto... Uma aura sublime de PAZ.
Coisa que nada me faria sentir menos. Nada.

"Apostar em" é poder perder.

Nenhum comentário: