sábado, agosto 25, 2007

Sábado de (Não) Sol...

O pior da rotina de acordar cedo sempre é o fato de fazer isso no sábado e domingo. UIX
Hoje 5:30 da madrugada lá tava eu: acordada!
Mas continuando a reclamação: Melhor isso, porque combina com a minha insônia e "sono-picado"!

------------------xoxoxoxxoxoxoxoxoxo--------------

Amanhã vão rolar as fotos pra formatura... ;)
Mas eu como boa pobre não consegui uma máquina 'digital' pra tirar umas fotos extras com as meninas... peninha... ;(

Mas, só alegria ( pelo menos um pouco de luz nessa correria e saco de fim de faculdade...)
Ainda bem que ainda rola risada, abraços e muito, mas muito mesmo, CAFÉ.

(sim sou assumida uma "cafólatra" ;D )

----------------xoxoxoxooxxooxoxoxoxoxox---------------

Ai que frio! Ai que cinza! Ai me! ( simmmmmmmmmm sessão reclamação!!!)
risos!

Quem sabe um tanto de música levante o astral... ;D


-------------------xxxxoxoxoxoxoxoxoxooxoxo-----------------

Mas na verdade verdade estou super chateada. :( ( ai ai ai ai)

Um comentário:

Caroline disse...

tu vai fazer formatura guriA? que massa!!!!!! :)

bjao