segunda-feira, março 19, 2007

'des´ Surpresas...

Tem gente que sempre consegue me deixar de "cara"... Por mais que eu realmente ache que conheça um pouco a "peça".

Faz do diabo a 4 e vem com papo de amiga.
Dá foto minha antiga pra dedéu pra ex-lunática de namorado meu, pra ver a pobre se queimar sozinha e ainda falar dela pelas costas.
Fica falando pra quem quer que ela ouça que eu sou uma idiota que anda atrás de namorado 24h dia e que só tenho isso na vida.
E ainda fala de amigas próximas dela, dizendo que a fulana faz isso também e é idiota.

Já me avisaram 200x pra não me surpreender com a "tal pessoa", porque é assim que ela age com todos em volta, quando já não precisa deles, quando se sente deixada de lado e quando é contrariada.

Não é do meu feitio esse tipo de desabafo mas, é foda ouvir por bocas de 4ºs e 5ºs que "fulana" disse isso e aquilo, mas o pior é saber que isso é bem possível e verdade.

Dá pena e dá medo.
Se já estava com o pé atrás, agora, neguinha, tô com os "dos".

Nenhum comentário: