sexta-feira, janeiro 05, 2007

A realidade de cada um.

Engraçado quando você tem uma imagem de alguém, especialmente quando você não tem contato a muitos anos com a tal pessoa. Surpresa, eu posso afirmar. E não necessariamente boa ou corroborativa com a "imagem" antiga.

Ah, a surpresa?! Sim, foi comigo mesma. Digamos que tive um grande insight sobre como eu via algumas pessoas e como eu não enxergava a realidade, naquele tempo. Cegueira míope genética e emocional também. Quanta coisa minha e do outro que eu ignorava, por pura incapacidade emocional. Faltava maturidade. Faltava.

Mas, foi grata a descoberta de eu ter mesmo rompido com o ciclo vicioso amoroso (amigos, amores, família e afins).
Demora e demanda tempo e sofrimento, muitas vezes. Um saco, com certeza, mas necessário; Às vezes.

Ainda estou lembrando, pensando e repensando, sobre o que eu ouvi, vi, perguntei, decobri e vivi. E de como estou agora. Tem muito trabalho mental em vista, pelo jeito.

Trocar a água turva do copo por água limpa leva algum tempo.

O bom é que a luz passa bem mais fácil pela manhã.

Nenhum comentário: